Unhas da semana

Esmalte da semana: Daniela 171 – Anita Esmaltes

Oiii amores. Tudo bom?

Unhas prontas para o final de semana e ainda tem Páscoa. Ebaa 🙂

Escolhi um esmalte que tenho há algumas semanas mas ainda não havia usado. Ele é o Daniela, da Anita Esmaltes.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Geeeeente. Esmalte com o meu noooooooome! É muito amor!

Primeiro a Anita Esmaltes faz um esmalte com o nome “06 de Outubro”, data do meu aniversário (já postei ele aqui) e agora com o meu nome. Ahhh assim eu morro de amores, gente! E uma cor mais linda que a outra.

Esse é um rosa com uma pegada de rosa antigo mas um pouco mais escuro e perolado. Tem um brilho incrível e o perolado é bem sútil mas dependendo da luz, ele aparece mais.

Usei duas camadas e cobriu super bem. Só achei meio grosso mas com calma consegui passar bem. Também secou muito rápido e foi fácil de limpar.

Ele faz parte da coleção “Sobrinhas da Anita” e as outras cores também são lindas. Aliás, todos os esmaltes da marca são lindos e possuem fórmula que fortalece as unhas.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beijos e uma ótima Páscoa!!!

Deixe um comentário

