Resenhas

Resenha: Batom líquido Sapatilha – Dailus

Oii meus amores. Tudo bom?

Todas querem saber dos batons líquidos que cada vez se tornam mais comuns, né?! Então hoje eu trago a resenha do batom líquido sapatilha, da Dailus Color.

Ganhei ele em Dezembro mas só usei esse final de semana para testar então já tenho minha opinião para passar para vocês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

“Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:

Da Dailus eu só tenho esse batom líquido e dizem que o sapatilho é o mais difícil de aplicar pois mancha e é escuro. E é verdade, meninas. Ele é bem complicado de passar. Tem que aplicar com bastante calma para evitar ao máximo sair da linha da boca. Uma dica é passar com o pincel labial nas bordas e depois vir com o aplicador (que é como de gloss) e aplicar pelo resto da boca mas logo aviso: tem que aplicar bem rápido senão ele vai secar e manchar. Geralmente aplico duas camadas e quando estão molhados e não deixo os lábios encostarem senão mancha também! É importante não passar saliva por cima enquanto não secam senão também mancham!

Depois que você viu que é super importante aplicar enquanto ele está molhado e deixar secar sozinho, é só festa! O batom seca rápido e fica com um aspecto totalmente matte! Fica chique e não transfere.

Outra dica é que após o batom secar, aplique corretivo com o pincel de corretivo limpando o contorno dos lábios e assim ficar o desenho correto da boca.

Já a duração achei muuuito boa. Apliquei às 17h e só tirei 23h30. Como fui em uma festa de aniversário, comi e a única parte que saiu o batom foi por dentro dos lábios, sabe?! Alí onde tem mais contato com a saliva e como falei bastante, ajudou a sair mais também. Quando cheguei em casa, passei outra camada para testar se ficava ok mas ficou péssimo. Super manchado! Então com o sapatilha é impossível passar outra camada senão acaba com o batom!

Ele é um tom muuuito lindo. Um tom de vinho perfeito para o inverno e chique para qualquer ocasião!!!

Mesmo sendo dificil a aplicação, acho que vale super a pena treinar um pouco e usar pois dura muuuito!

Olhem a make que usei com ele. Foto na luz natural:

sapatilhadailus

Como falei acima, esse esmalte eu ganhei mas como estava junto foi em torno de R$16 e pouquinho! Achei super barato comparando em outras perfumarias e até sites.

E vocês, gostam dos batons líquidos da Dailus?

Até mais. Beeeijos.

Deixe um comentário

