TAGs

TAG: A minha moda

Oii meus amores.

Faz tempo que não respondo TAGs, né?!

Pois bem, essa  “A minha moda” eu gravei há algumas semanas e esqueci de postar. #aloka hahaha

Eu vi no canal da Nina Secrets e adorei. Assim dá pra saber um pouco mais sobre o que eu gosto já que não é seeempre que posto look do dia aqui.

Então vamos ver?

Perguntas:

1 – Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

2 – Que tipo de roupa você ama usar?

3 – Que estampa menos gosta, ou não gosta?

4 – Já usou alguma coisa só por ter ganho?

5 – Tomara que caia é..

6 – Saia ou vestido?

7 – O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

8 – O que seria uma roupa vulgar?

9 – Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

10 – Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

É isso, amores.

Bem diferente, né?!

Espero que tenham gostado. Beeeijos.

Deixe um comentário

