Get ready with me

Get ready with me – Show Lucas Lucco em Itanhaém – Se arrume comigo! + Extra: Partes do show

Ooiii meus amores, tudo bom?

Hoje trago um Get ready with me/Se arrume comigo e o de hoje é muito especial e aguardei muito tempo. É do show do Lucas Lucco que teve dia 31/01 em Itanhaém, e desde que soube que teria show dele lá quase tive um treco e logo comecei a contar os dias junto com minha prima hahaha.

Estava chovendo muito mas ela ia e parava, tanto que por algum tempo eu filmei tranquilamente e outras gravei debaixo da chuva porque precisava ter imagens do show hahaha.

Bom, vamos ao que interessa: fiz um vídeo rapidinho e ao final dele coloquei várias partes das músicas que gravei. Coloquei alguns trechos no Instagram (@danielacastrolima) mas nada como minha câmera amada haha. Caso gostem dele, vale super a pena ver as partes do show! 😉 Detalhe: Ele é ainda mais lindo e simpático pessoalmente! hahaha

Gostaram, amores? Saí do show rouca e depois fiquei com dor de garganta de tanto que berrei mas valeu a pena e espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Mil beeeijos.

Deixe um comentário

