Get ready with me

Get ready with me – Churrasco – Se arrume comigo

Oii amores, tudo bem?

Mais uma semana que se inicia e hoje eu venho com mais um Get ready with me/Se arrume comigo! Estou viciada? Nããão! É que tenho aproveitado a oportunidade de alguns eventos para gravar esse tipo de vídeo. É sempre interessante ver a transformação das pessoas, né?! Hahaha

Dessa vez fui para um churrasco e já era fim de tarde/começo de noite. Vamos ver?

Gostaram? O que não faz uma boa transformação, né?! Hahahaha

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beeeijos.

Deixe um comentário

