Resenhas

Resenha: Delineador líquido pretolino – Quem disse, Berenice?

Oii amores, tudo bom?

Eeeeita vida corrida que me faz ficar mal quando fico algum dia sem postar hahaha. Deixando isso de lado, hoje tem resenhaaa!

Hoje venho falar sobre o delineador líquido pretolino, da Quem disse, Berenice?

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

“o delineador tem 2,5ml e validade de dois anos e 6 meses. A fórmula apresenta agentes emolientes que ajudam na aplicação do produto e formadores de filme que melhoram a fixação. O produto tem parabenos.”

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:

Sei que muitas meninas não gostam de delineador líquido por terem dificuldade mas eu adoro e digo que é questão de treino. A embalagem é parecida com os outros delineadores líquidos A pontinha do aplicador é mais grossa, o que dificulta quem tem olho pequeno ou na hora de aplicar e borrar é mais fácil de complicar a nossa vida haha. Me impressionei com a pigmentação dele. É muito boa! Fiquei de boca aberta ao testar! Ele seca bem rápido e se passar a mão ele borra mas é normal, né?! Afinal, não é à prova d’água. Ele não tem nada de muito diferente mas achei muito bom! O preço dele é R$21,90.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beeeijos.

*Ganhei este produto na promoção “Amizade não tem regra”*

8 comentários em “Resenha: Delineador líquido pretolino – Quem disse, Berenice?

  1. Eu prefiro esses da ponta mais grossa, comprei um líquido da Tracta e o aplicador é super fino e eu q tremo q só me lasco p passar kkkkkk…gostei mt do fato de ele secar rápido, o da Tracta demora um pouco e as vezes eu acabo borrando ¬¬ eu até fiz uma resenha dele tb…
    um xeeeero Dani, ótima resenha!

Deixe um comentário

