Get ready with me

Get ready with me – Festa de aniversário (Se arrume comigo)

Oiii amores. Tudo bom?

Hoje não tem vídeo de maquiagem, aliás, faz tempo que não faço, né?!

Calma que a correria está grande mas logo volto com os tutoriais e enquanto isso faço outros tipos de vídeos que também adorooo e como tive uma festa de aniversário para ir nesse final de semana, aproveitei para gravar Get ready with me/Se arrume comigo pois assim vocês podem ver a make, look e como uma mulher se transforma hahahaha.

Então vamos ver?

E aí, amooores. Se assustaram com a transformação? 😀 hahahaha

Espero que tenham gostado. Adoooro fazer esse tipo de vídeo, mesmo tendo que aparecer de cara limpa hahaha.

Até a próxima e beeeeeeeeijos

Deixe um comentário

