Resenhas

Resenha: Shampoo Reconstrução e Força TRESemmé

Oii amores. Tudo bem?

Dificilmente uso os mesmos shampoos e condicionadores e isso me possibilita trazer mais resenhas sobre produtos de cabelos para vocês e hoje resolvi fazer a resenha do Shampoo Reconstrução e Força, da TRESemmé.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo. Esse sistema avançado fortalecedorcom Vitamina B6, Colágeno, e Queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

O que achei:

O frasco que comprei é de 750ml e vai durar muuuito! Estou usando há mais de um mês para poder fazer resenha pra vocês.

A consistência do shampoo é bem levinha e com um pouco de produto ele já faz bastante espuma. O cheiro é maravilhoso, achei doce mas nada enjoativo.

O produto promete reduzir a queda em até 99% desde o primeiro uso mas comigo não aconteceu isso pois 99% é muito e já estou usando há um bom tempo! Como tenho cabelo descolorido a quebra dele é bem fácil de acontecer e há sempre fios para cair. A queda continua mas diminuiu razoavelmente mas nada que chegue a 99% como o produto promete. Também pesquisei outras resenhas e vi muitas meninas reclamando que o produto fez o cabelo cair muito mais e não foi só uma reclamação que eu vi, foram várias. Para mim não houve queda mas também não resolveu em 99% então vai de pessoa pra pessoa mas fica a dica já que muitas reclamaram.

Paguei R$18,90 para 750ml.

E vocês, gostam dos produtos da TRESemmé?

Até mais, amores. Mil beeeeijos.

Deixe um comentário

