Unhas da semana

Esmalte da semana: Porto Seguro – Dote

Oiii amores, tudo bem?

O esmalte da semana escolhido é o Porto Seguro, da Dote.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é um dos meus esmaltes novos e sempre enrolava para usá-lo mas me deu vontade de usar rosa.

Ele é cintilante mas não chega a ser cheguei, sabe?! Com duas camadas a cor fica bem bonita mas usei três porque o rosa ficou mais fiel como no vidrinho. Ele é muito fácil de passar e de limpar, porém, alguns minutos depois surgiram algumas bolinhas. Nada que chame muito a atenção mas na foto aparece mais haha. Como não me incomodou, fiquei com ele e dizer pra vocês como ficou. Pesquisando em outros blogs ninguém teve problemas com as bolinhas, somente eu. Uma pena! Mas mesmo assim é bem bonito!

Até mais, amooores!

2 comentários em “Esmalte da semana: Porto Seguro – Dote

Deixe um comentário

