Maquiagem

Maquiagem Primavera

Oiii amores, tudo bom?!

A Primavera é minha estação preferida. Calor agradável, sol, flores por todos os calor e cores! Por isso fiz um tutorial de maquiagem inspirado nas cores que pra mim tem tudo a ver com a primavera. Acho lindo amarelo, verde, rosa e roxo e dessa vez escolhi um trio que tem cores que pra mim é a cara do verão: amarelinho, lilás e um roxo puxado pro uva.

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

E então, gostaram??

Produtos usados:

Lápis para sobrancelhas universal Max Love, Máscara para cílios incolor Luisance, Base n 1 Vult, Corretivo n 1 Vult, Corretivo Bege Claro Capricho Cores O Boticário, Corretivo n 7 Vult, Pó compacto Max Love n 3, Pó compacto Duo Vult Soleil n 2, Trio de sombras Live n 6 Fenzza, Duo de sombras Shine n 1 Fenzza, Lápis preto Prestige, Máscara para cílios Avon Color Trend Avon Super Shock Max, Máscara para cílios Mastercils 3D O Boticário, Delineador líquido Avon Color Trend, Batom Paixão Fatal Avon, Curvex Enox.

Espero que tenham gostado, meus amooores.

Mil beeeijos.

2 comentários em “Maquiagem Primavera

Deixe um comentário

