Moda

Minha coleção de pulseiras #2

Oiii amores, tudo bom?

Não falei que eu continuaria com os vídeos das minhas coleções de acessórios? Aqui estoooou 😀

Como disse no primeiro vídeo das pulseiras, guardo em duas caixas e dessa vez mostro a segunda caixa, menor mas cheeeia de pulseiras também hahahaha.

Espero que gostem e venham assistir:

E aí, amores. O que acharam? Dessa vez foram menos, vai. Eu acho! Hahahaha

Já gravei a coleção de brincos e de colares. Aos poucos os libero para vocês.

Até a próxima. Beeeeeeijos.

Deixe um comentário

