Beleza

As tranças de Blake Lively

Oii amores.

Quem me conhece sabe que amooo tranças e agora na primavera/verão fica lindo e um ótimo jeito de amenizar o calor. Nada pior do que cabelo solto grudando em pleno calor.

Separei algumas tranças que a Blake Lively mais usa para vocês se inspirarem.

Rabo de cavalo 

blake1

Decote nas costas pede cabelo preso e Blake acertou no penteado. O simples rabo de cavalo ficou lindo com uma trança simples, porém despojada. Blake não curte muito penteados certinhos. Esse é fácil de fazer em casa. Não tem desculpas!

Com fivela

blake2

Com ondas bem despojadas, Blake usou uma trança de lado e uma presilha de flor dourada. Combinou muito bem com o vestido branco de flores.

Coque

blake3

Blake fez duas tranças laterais e prendeu na nuca em forma de coque. Esse também é super fácil de fazer e não precisa ficar certinho então não precisa ficar com medo dos fios soltos.

Trança clássica

blake4

Essa não tem segredos! É aquela trança clássica que aprendemos ainda quando pequenas. Só fazê-la de lado e deixar alguns fios soltos.

Discretas

blake5

Não gosto muito desse estilo mas para quem gostou é só fazer tranças finas no topo do cabelo e ondular para elas os fios se misturarem.

Espinha de peixe

blake6

Pra mim essa é a maaaaaaaais linda! Amooo e uso sempre! Só fazer um rabo de cavalo e a trança espinha de peixe no cabelo. Não sabe como fazer? Corre no canal do blog que eu ensino como fazer uma trança espinha de peixe. Fica lindo e dá até pra disfarçar o bad hair day.

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beeeijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s