Unhas da semana

Esmalte da semana: 06 de outubro – Anita Cosméticos

Oiiie amores, tudo bom?!

Minhas unhas já estão devidamente pintadas e dessa vez é um esmalte muito especial porque segunda-feira é meu aniversário êêêêêê o/

E além de ser o esmalte escolhido para completar 24 anos, o nome do esmalte é a data do meu aniversárioooo! Esse foi feito certinho para mim, além da cor ser liiinda. Puro luxo! O nome é 06 de outubro, da Anita Cosméticos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse esmalte é da marca Anita Cosméticos, foi lançado na Beauty Fair e faz parte da coleção Outubro Rosa, uma linha especial para a campanha do Câncer de Mama que acontece durante o mês de outubro. Foram lançados 6 esmaltes e morri de amores quando vi que esse tem a data do meu aniversário!!!

Na verdade eu estava na perfumaria com a minha mãe e peguei outra cor mas a minha mãe viu esse e resolvi trazer, sem olhar o nome. Quando cheguei em casa dei pulos de felicidade já que logo chega o meu aniversário e é a minha data certinha hahaha.

Ele é um rosa bem fechado, quase vinho dependendo da luz. Usei 2 camadas mas ele é muuuuito pigmentado, já na primeira camada ficou ótimo. Estou in love s2.

Espero que vocês também tenham gostado.

Até maissss. Mil beijos.

7 comentários em “Esmalte da semana: 06 de outubro – Anita Cosméticos

Deixe um comentário

