Beleza · Maquiagem

Batom escuro: como aplicar e fazer durar por mais tempo

Oiii minhas lindas que amam batom escuro! 🙂

Cada vez me apaixono mais por batom escuro e tenho certeza que se você não tem o hábito de andar com os lábios mais ousados vai amar se usar e para isso precisa saber como aplicar para ficar beeem bonito e claro, como fazer para a cor durar por mais tempo nos lábios, correto?!

Pensando nisso fiz um vídeo mostrando como eu faço e dá super certo pra mim e espero que vocês gostem e façam também.

Até mais, meninas.

Miiil beijos.

Deixe um comentário

