Unhas da semana

Esmalte da semana: 104 Rose St. Tropez – Júlia Makeup

Oi meus amoooores.

Hoje é dia de postar o esmalte da semana e estou toda trabalhada no pink hahahaha.

Tenho milhaaaares de esmaltes no tom rosa e faz tempo que não usava mas me deu vontade de usar e escolhi esse que foi presente de uma amiga quando ela viajou. Ele é o 104 Rose St. Tropez, da Júlia Makeup.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Infelizmente não sei se tem pra vender na internet e nunca vi essa marca mas logo que vi, ameeei! Minha amiga super acertou na cor hahaha.

Super fofa a embalagem, né?!

Ele é um tom pink fechado e muito cremoso. Usei 2 camadas e na primeira já cobre muito bem. Ele é ruim de limpar mas vale a pena. Também seca rápido.

Espero que tenham gostado e até a próxima, amores.

Mil beeeijos.

Deixe um comentário

