Unhas da semana

Esmalte da semana: Lenço – Colorama

Oii amores, tudo bem?

E o esmalte da semana chegoooou. Acho que é um dos posts que mais gosto de fazer porque é algo em mim e me sinto renovada hahaha.

O escolhido é o Lenço, da Colorama.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Ele é da linha Eu amo acessórios, que tem um esmalte mais lindo que o outro!!!

Essa é uma cor bem diferente do que costumamos ver por aí. Ele é um mostarda mas sem ser amarelão porque puxa para o caramelo. É uma cor muito chique! Aproveitei que esfriou em São Paulo e o escolhi.

Usei 2 camadas e cobre super bem. Também foi fácil de limpar e rápido de secar.

Escolhi fazer um detalhe de filha única com os brilhinhos pretos do esmalte Radiance Brilhos Especiais, da Impala. Peguei os brilhinhos com o palito que uso para limpar os cantinhos. Super prático e utilizei de inspiração quando vi que minha prima fez isso hahaha.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beeeijos.

Deixe um comentário

