Resenhas

Resenha: Shampoo Óleo Reparação Efeito Cauterização

Oiii amores, tudo bom?

Hoje trago a resenha de um shampoo! Não costumo fazer resenhas sobre mas pode ser interessante pra vocês, né?! Até porque não sou muito apegada a produtos de cabelo pois sempre mudo para experimentar e para o cabelo não acostumar então quem sabe eu traga mais, não é?! Vamos vendo…

O escolhido para a resenha de hoje é o Shampoo Óleo Reparação Efeito Cauterização.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

“O Shampoo Óleo Reparação de Fructis foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos. Sua incrível ação cauterizadora possui 3 etapas: reparação, selagem e blindagem, garantindo fios profundamente bem cuidados e protegidos. Necessidade: Cabelos danificados e ressecados.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:

Não era muito fã da marca porém sempre dou créditos quando vejo comercial de novos produtos e com embalagens mais modernas. A promessa de efeito cauterização também me chamou a atenção pois meu cabelo é extremamente ressecado e vou direto em produtos para cabelos danificados, ressecados, loiros e que precisem de algo milagroso desse tipo hahaha.

Sei que não é um único produto que faz um milagre e é por isso que há shampoo, condicionador, creme de hidratação, creme para pentear, ampolas de tratamento e várias outras coisas. Para confessar eu não sou muito ligada a um shampoo perfeito porque sempre acho que o creme de hidratação deixa meu cabelo mais ajeitadinho hahaha.

Mas voltando ao shampoo, me surpreendi com ele! A única coisa que não gosto é que ele faz pouca espuma e eu adoooro espuma hahaha mas ele não deixa meu cabelo cheio de nós e com aspecto ressecado enquanto lavo. Também deixou mais brilhoso e com um aspecto mais saudável quando faço escova/chapinha/baby liss. Super recomendo e compraria novamente. Paguei em torno de R$4,50.

É isso, amores. Espero que tenham gostado.

Beeeeeeijos.

*Este produto doi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera*

2 comentários em “Resenha: Shampoo Óleo Reparação Efeito Cauterização

Deixe um comentário

