Penteados

Penteado coque rosquinha

Oiii meninas, tudo bem?

Ontem o blog completou 1 anoooo. Nem acredito nisso! O final de semana foi extremamente corrido e o domingo mais ainda mas claro que lembrei que o meu blog lindo completou 1 ano. Aos poucos fui me apegando, conhecendo meninas novas e aprendendo. Ainda não consigo me dedicar como gostaria ao blog mas um dia chego lá. Enquanto isso faço o que posso e tenho aprendido cada vez mais e tenho muito o que aprender ainda. Obrigada a todas que me acompanham desde o começo e as novas amizades 😀

Agora chega de blábláblá.

Hoje não tem tutorial de make mas sim de um coque rosquinha simples e super rápido com um acessório super famoso pela internet.

007

001

003

004

Olhem só:

E aí, amores. Gostaram? Espero que sim e qualquer dúvida é só falar.

Mil beijos e até a próxima.

2 comentários em “Penteado coque rosquinha

    1. Oi amore!
      Eu comprei em loja física perto da minha casa, estilo loja xing ling. A maioria das lojas assim possuem esses acessórios.
      Já vi na revista da Avon um deles e vários outros já vi no Ebay e em algumas lojas brasileiras na internet mas não vou indicar pois não comprei lá e não sei se é confiável. Mas no eBay sei que tem de todos os tipos. Muitas meninas compram lá! 🙂

Deixe um comentário

