Resenhas

Resenha: Sabonete facial Asepxia Fórmula Forte

Oiii meninas, tudo bom?

Hoje trago a resenha de um sabonete facial que desde que conheci não larguei mais.

É o sabonete Asepxia Fórmula Forte.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que a marca diz:

“Ideal para peles com excesso de oleosidade. Realiza uma limpeza profunda. Remove as células mortas e mantém a pele limpa, sem cravos e espinhas. A presença do exclusivo composto Antiacnil-3reduz o excesso de oleosidade, limpando sua pele profundamente, prevenindo o surgimento de novos cravos e espinhas.”

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que eu achei:

Sou muito chata com produtos de pele e raramente troco meus produtos (tanto de cuidados diários quanto maquiagem) pois qualquer coisinha já me dá espinha e quando chega na TPM fico pior ainda. Parece que minha pele se esqueceu que já saí da adolescência hahaha.

Há uns dois anos uso este sabonete e não largo nunca mais. Quando chega na metade já compro outro para não ficar sem hahaha. Uso duas vezes por dia e ele deixa a pele sequinha sem deixar ressecada.

Agora acabar com os cravos e espinhas não depende só de um produto. Além de mais cuidados com a pele devemos observar nossa alimentação e saúde. Tudo é um conjunto mas o sabonete ajuda muito!

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Para não confundir, ele é o verde escuro, do tamanho da minha mão e dura muuuito tempo.

Comigo deu super certo e compro seeempre hahaha. Paguei em torno de R$6,50 e acho que vale super a pena!

Até a próxima, amores.

Mil beeeijos.

13 comentários em “Resenha: Sabonete facial Asepxia Fórmula Forte

      1. ah bom! kkkkkk me assustei pensando q ja tava nesse preço ..faz tempo que nao compro 🙂 beijos

    1. Então, cada pele é uma pele =/
      Tem que ver se não mudou mais algum produto ou até maquiagem ou algum problema hormonal.
      Esse sabonete é perfeito pra mim mas se você tiver certeza que é do sabonete então é melhorar parar de usá-lo

Deixe um comentário

