Uncategorized

Minha evolução capilar

Oii meus amores, tudo bom?

Aproveitei que retoquei as luzes do meu cabelo na semana passada e gravei um vídeo falando da minha evolução capilar.

Comecei a usar química no meu cabelo com 16 anos e aí não parei mais.

Luzes com loiro mais escuro, claro, morena, chocolate, loiro mais avermelhado… Ihhh tem de tudo hahaha.

Se você está curiosa para ver, só dar o plaaaay:

Espero que tenham gostado e tirado a dúvida de vocês, amores.

Miil beijos.

4 comentários em “Minha evolução capilar

Deixe um comentário

