Resenhas

Resenha: Molde para sobrancelhas – Avon/Marco Boni

Oiii meus amores, tudo bom?

Já falei diversas vezes que a sobrancelha é o molde do rosto das pessoas, uma das coisas que super reparo e sempre fui louca para comprar o molde para sobrancelhas da marca Marco Boni que vende no catálogo da Avon. Enrolei mas decidi comprar e chegooou!

ImagemImagem

No pacote vem 4 moldes com todos os nomes impressos para não confundir e acabar pegando o molde errado.

Imagem

Também vem com as linhas pontilhadas em cada um para saber onde é o início, a curvatura e o fim da sobrancelha pois esses detalhes fazem toda a diferença.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O material é de plástico e por isso se sujar com lápis dá para limpar sem estragar.

Logo que comprei nenhum molde serviu para mim mas deixei minha sobrancelha crescer e fui até o salão para fazer com alguém de confiança. Há tempos não fazia e ela fez uma sobrancelha parecida com o molde C2.

Minha sobrancelha é grossa (e já foi mais!) e os moldes são bem mais finos. Para mim só ficou diferente no começo, que é beeem fino e a minha é bem mais cheia mas na curvatura deu certo e é onde eu mais erro.

Eu uso mais para quando vou tirar alguns fiozinhos que cresceram porque para preenchê-la não preciso mas vai da necessidade de cada um, assim como para quem tiver a sobrancelha bem cheia ela não vai servir. Então vale a pena pensar se vale a pena o investimento, tá?!

Ah, quando eu vou tirar os fiozinhos uso um lápis branco para fazer as marcações e não errar.

O preço normal é R$6,99 mas paguei na promoção por R$4,99.

É uma proposta boa mas acho que deveria ter mais tamanhos, já que há tantos tipos de sobrancelhas por aí, né?!

Espero que tenham gostado, amores.

Beijoooooos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

4 comentários em “Resenha: Molde para sobrancelhas – Avon/Marco Boni

  1. Eu nunca comprei esses molde mas uma vez quando eu fui fazer a sobrancelha no salão a mulher usou e ficou bem fininha minha sobrancelha =/ fiquei tão chateada quando vi e ela era bem grossa!!
    Beijos

Deixe uma resposta

