Maquiagem

Maquiagem azul marinho e preto para noite

Oiii meus amores, tudo bom?

Para começar a semana com tudo trago uma maquiagem azul marinho com preto para usar na balada, formaturas. Enfim, festas noturnas!!!

Sou muuuito fã de maquiagem azul pois fica bem para todas e o azul marinho ganhou mais ainda meu coração. Estou apaixonada e tive muita dó para tirar, confesso hahaha.

Detalhe que eu fiz a maquiagem e resolvi de última hora ir para o shopping e não deu tempo de tirar então fui passear no shopping à tarde com esse olhão mesmo hahaha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Então vem ver como fiz:

Produtos usados:

Base Vult 01, Corretivo Vult 01, Corretivo Vult 07, Pó compacto Max Love 03, Pó compacto Duo Vult Soleil 03, Lápis de olho preto Payot, Lápis para sobrancelhas universal Max Love, Máscara incolor Luisance, Lápis sombra preto Avon Color Trend, Paleta 3D Tango Vermelho, Sombra unitária azul marinho Fenzza 3D, Máscara para cílios Supershock Max Avon, Delineador líquido Essencial, Batom 10328 Goiaba Essencial, Batom 8332 Pêssego Essencial.

É isso, amores. Espero que tenham gostado e façam.

Até a próxima. Miiil beijos.

Deixe um comentário

