Resenhas

Resenha: Kit de Tratamento Facial Cicatricure Dermoabrasivo Cicatricure

Oii meus amores, tudo bem?

Desde que vi a propaganda sobre o Kit de Tratamento Facial Cicatricure Dermoabrasivo, Cicatricure fiquei louca pra usar.

Tenho várias manchinhas de acne e se não cuido elas só pioram. Como já fiz duas sessões de microdermoabrasão (ou peeling de cristal) fiquei curiosa pra testar esse produto.

ImagemImagem

O que a marca diz:

“Cicatricure Dermoabrasivo com a sua componente única Derma-Regen ®, a pele facial renova e restaura a luminosidade. Através de uma técnica de estética facial descamação suave que remove as camadas mais externas da pele, estimula a regeneração da epiderme e atinge um efeito de rejuvenescimento. Estreie uma nova pele em apenas três passos.”

O kit é composto por:

– Gel Esfoliante 150mL

– Solução Peeling 135mL

– Creme Regenerador 50mL

– Mascara Hidratante Peel-Off 35g

Imagem

Imagem

Os produtos separados:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

O que achei:

O produto promete uma melhora em 4 semanas mas durante esse tempo não vi nada de interessante na minha pele. Já terminei de usar todos os produtos mas não vi melhora nas minhas linhas de expressão. Achei o esfoliante fraco porque eu gosto de esfoliante bem forte (tipo o da Avon). A máscara hidratante demora muito pra secar e é necessário passar bastante, o que demora mais ainda pra secar pra poder puxar mas nunca vejo muita diferença nesses produtos pois parece que só hidrata. Já os dois outros produtos eu gostei e duraram muito mais. Meus produtos duraram uns 4 meses e é necessário usar o protetor solar. Achei que melhorou as marcas mas não fez milagres, mesmo! Deu uma leve clareada nas manchinhas mas esperava muito mais. As cicatrizes que tenho de acne também não senti melhora. Paguei R$130 e não compraria novamente. Vi meninas que gostaram do resultado mas pra mim não me agradou.

Espero ter ajudado, meninas.

Mil beijos.

37 comentários em “Resenha: Kit de Tratamento Facial Cicatricure Dermoabrasivo Cicatricure

  1. Que pena que não deu certo com os produtos Dani =/ Estou usando a linha de tratamento da Panvel e tô gostando (sem contar que é baratinho). Já conhece a farmácia?

    Beijs

  2. Oi Dani, sabe me dizer os componentes de cada produto?
    Tenho alergia a ácido acetilsalicílico e a maioria dos produtos estão utilizando.

      1. Querida… obrigada de qualquer forma, vou continuar na busca por algo que não tenha e não seja tá caro!!! 😉

  3. n gostei , n tira manchas nem nada. perdi meu dinheiro, essa propaganda e enganosa. n comprem pq e so propaganda.os produtos do avon são bem melhor e mais barato.

  4. Daniela vc pode me indicar um produti bom para tirar msnchas de pele no rosto, tenho muito e me deixa pra baixo, ia ate compra esse cicatricure mais ainda bem que por um aso abri seus comentarios e nao vou jogar dinheiro fora pq nso sou louca, obrigada?

  5. Olá meninas 😉 nossa, uma pena que não funcionou com nenhuma de vcs, para mim foi ótimo o cicatricure, faz pouco mais de 4 semanas q estou usando e vi muita melhora, minha pele ficou muito melhor, tinha muitos cravos na região do nariz e me incomodava muito, agora está ótimo, pele limpinha, estou fazendo tudo certinho, não podemos esperar milagre também né. As manchas do meu rosto clarearam bastante, mas não sumiram todas. Mas com certeza está 70% melhor. Beijokas

    1. Ahh que maravilha que deu certo pra você
      É como dizem, vai de pele pra pele.
      Queria muuuito que tivesse funcionado pra mim também hahaha
      Bjsss

  6. DANI me ajuda pelo amor de Deus!
    Não aguento tanta oliosidade e marcas na pele. Me endica um produto bom ,bom não ótimo!! Eu so uso Asepxia para diminui a oliosidade ,mais as manchas é a que me mata 😩

  7. Usei cicatricure e é simplesmente um lixo acabou com minha pele estou com vergonha de sair na rua ,tem espinhas horríveis no meu rosto .este produto só serve pra chegar dinheiro fora paguei 150 neste lixo. Não recomendo pra ninguém

  8. eu axo q depende de cada pele ,porq o cicatricuire creme para rugas para mim deu certo as rugas minimizaram e a pele ficou mas firme

  9. Comprei na certeza que iria melhorar minha pele. Usei todo o produto conforme as instruções. Não vi resultado em mim. Talvez funcione com outras pessoas.
    Joguei dinheiro fora.

  10. Esse kit é péssimo, usei certinho como o recomendado, mais não me ajudou, não clareia a pele,no máximo uma maciez no rosto, a solução peeling parece mais uma água colorida. Não uso mais!

Deixe um comentário

