Resenhas

Resenha Deo Colônia Care Liss – Ciranda de Lavanda

Oiii minhas amores. Tudo bom?

Adoro hidratante, perfume, body splah e todo tipo de cosmético hahaha.

Outro dia fui ao shopping e vi o lançamento da nova linha deo colônia da marca Care Liss, Cless Cosméticos.

São 5 fragrâncias mas escolhi a Ciranda de Lavanda para ser a minha queridinha.

Imagem

Imagem

O que a marca diz:

Intensa e refrescante criação. A saída é a sintonia perfeita entre a lavanda, lavandin grosso e nuances de alfazema acompanhados por pétalas de orquídea e jasmim. O fundo é marcado por notas ambaradas, a sotisficação do cedro e notas aconchegantes de musk.

Imagem

O que eu achei:

Simplesmente me surpreendi com essa colônia. Mesmo!!! Pensei que fosse mais alguma colônia típica das que tenho onde passo e sai depois de umas 2 horas, cheiro comum e só. Mas não!

Geralmente não gosto de produtos com cheiro de lavanda mas esse foi o que mais gostei. Ele é forte mas não é enjoativo. Tem 300 ml e paguei apenas R$12,90 (promoção!) na Ikesaki Cosméticos. Com certeza compraria novamente pois a fixação na minha pele foi ótima: de 4 a 5 horas. Com a minha mãe aconteceu o mesmo.

Recomendo a compra 😉

Imagem

Espero que tenham gostado, amores.

Até a próxima. Bjsss :*

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

8 comentários em “Resenha Deo Colônia Care Liss – Ciranda de Lavanda

Deixe um comentário

