Resenhas

Resenha: Máscara Extra Volume Avon Color Trend

Oii meus amores, tudo bom?

Hoje trago a resenha de mais uma máscara BBB da Avon: a Extra Volume.

Imagem

Tenho todas as outras máscaras da Avon e já fiz resenha delas aqui no blog 😉

Imagem

Só faltava essa para testar e acho a cor dessa embalagem liiinda hahaha.

Mas vamos ao que interessa.

O que a marca diz:

Deixa até mesmo os cílios pequenos parecerem cheios.

O que eu achei:

Achei muito digna desde a primeira aplicação e tem uma pigmentação maravilhooooosa.

Mas com os meus cílios funcionaram perfeitamente, já com a minha prima algumas máscaras da Color Trend não deram muito certo, sendo que ela tem cílios curtos e poucos curvados e eu já tenho um pouquinho mais de sorte rsrs

Imagem

Eu paguei R$10,90 na promoção e seu preço normal é R$16,00.

Acho muito digno pelo preço e uma pigmentação incrível.

Com certeza vou comprar mais vezes mas se você quer uma máscara extra volume talvez esta não seja a ideal pois ela mais alonga do que dá volume 😉

Vem ver como ficou:

Imagem

Gostaram?

Espero que sim, amores.

Até a próxima.

Mil beijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog e tem uma opinião sincera.*

Deixe um comentário

