Resenhas

Resenha: Escova de cabelos roxa – Fidalga

Olá meninas lindas do meu coração!

Hoje eu vou falar sobre a minha nova escova de cabelos…
Sou a louca dos pentes e escovas mas a minha mãe é mais hahaha, então estávamos passeando pela perfumaria e ela viu essa escova de cabelos. Tinha essa e outra colorida com fios amarelo, verde, rosa e roxo. Era uma graça mas acabei pegando essa roxa mesmo porque roxo/lilás é a minha segunda cor preferida hahaha.

Imagem

Tenho uma outra escova dessa marca mas com cabo de madeira, cerdas mistas e ótima! Mas escovas desse tipo só uso para fazer escova.
Logo fui tratando de lavar o cabelo e fazer escova pra testar. Quando terminei de escovar, surpresa! Os fios da escova ficaram super tortos, nem parecia a que eu havia comprado. Nem acreditei que era da marca que eu já tinha. A escova já tem uns 5 meses mas só usei 2 vezes por dó dela ficar pior ainda… Meu cabelo cai muito após lavar mas acho que a escova só contribuiu pra cair mais ainda. Ainda bem que não joguei a antiga da mesma marca fora =/

Não tenho foto de quando comprei mas olhem o estado dela somente com um uso:

Imagem

É linda mas nada útil. Até tento utilizá-la nas escovas mas desisto na metade do cabelo e deixo pra franja pra dizer que usei mas no cabelo todo é impossível, arranca muitos fios de cabelo além das cerdas ficarem cada vez mais tortas.
Ela tem o tamanho de 8.50 x 26.00 x 26.00 e paguei em torno de R$7,00 (promoção!!!!).

Espero que a Fidalga melhore os produtos, pelo menos dessa linha.

Até a próxima, amores.

Mil beijos

Deixe um comentário

