Receitando

Receitando: Bolo de milho cremoso

Oiii meus amores, tudo bom?

Hoje trago uma novidade pra vocês. É a estreia do Receitando!!!

Pois é, minha gente. Eu que só sei fazer brigadeiro e arroz, quem diria! hahaha

Não é que eu não goste mas também não é algo que me atraia taaaaaanto hahaha maaas também tenho que confessar que não me importo muito em aprender porque a minha mãe sabe cozinhar muuuito bem e adoraaaa. Aí já viu, né?! hahaha

E é por isso que agora terá receitas com a participação de Cecilia Vaz de Castro, minha mamy geeeente!

Imagem

Ela será a responsável por essa parte! Tá, vai. As filmagens, edição e postagem ficam por minha conta mas o mais importante que é a mão na massa é por conta dela hahaha.

Não vou dizer que será 1x por semana assim como tento manter com os assuntos do blog. Quando ela for fazer algo interessante eu vou lá e filmo hahaha.

Pra estreiar é a receita de um bolo de milho cremoso.

O vídeo é muito simples e não tem ela explicando porque não quis aparecer hahaha. Mas é uma receita fácil e muito rápida. E ficou muito bom. Se durou 24 horas aqui em casa foi muito! hahaha.

Então bora aprender?

Receita:

Ingredientes

  • 2 xícaras (chá) de milho
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 vidro de leite de coco
  • 4 colheres (sopa) de manteiga
  • 4 colheres (sopa) de queijo ralado
  • 4 ovos
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Modo de preparo
  • Bata tudo no liquidificador e coloque em uma forma pequena untada para assar mais ou menos 50 minutos no forno. Se preferir, polvilhe com açúcar de confeiteiro.

E é só isso, amores.

Fácil, né?

Espero que tenham gostado e possam fazer aí pro final de semana.

Beeeijos e até a próxima

Deixe um comentário

