Resenhas

Resenha: Cera para depilação a quente em grânulos de algas – Depilwax

Oiii meus amores, tudo bem?

Primeira resenha de 2014, ebaaa! Vamo que vamo😀

Hoje venho falar sobre a cera para depilação a quente em grânulos de algas marinhas, da Depilwax.

Image

Quem me acompanha sabe que sou adepta do aparelho satinele e da cera quente e ter descoberto a cera quente de algas foi a melhor coisa do mundo pois apesar de já ter acostumado com a cera quente, essa cera verde é tudooo de bom.

Image

Não sei se para outras que fazem uso da cera de algas é assim mas pra mim parece que a dor diminui, sabe?! Além de fazer muito menos sujeira do que a amarela. Tudo de booom!

Image

O que diz o produto:

Cera depilatória a quente, em grânulos, produzida com matérias-primas de alta qualidade e a mais avançada tecnologia para proporcionar, a você, uma depilação perfeita, rápida, econômica e higiênica.

Image

O que eu achei:

Como já adiantei, super aprovo ela. E o melhor de tudo é que esse vem em grânulos, o que facilitou muito a minha vida, meninas.

Comprar em barra sempre foi uma tortura porque não uso tudo e ter que quebrar era a pior coisa. Sujeira para todos os lados. Já essa é uma fofura, dá até dó de usar, sério!!!

Além do mais, esse potão de 500g paguei em torno de R$12 na Ikesaki. Super valeu a pena, né?!

E você, já usou alguma cera em grânulos ou de algas marinhas?

Espero que tenham gostado da primeira dica e resenha deste ano aqui no blog, amores.

Mil beijos e até a próxima.

:*

2 comentários em “Resenha: Cera para depilação a quente em grânulos de algas – Depilwax

  1. Olá, eu estou mto interessada na cera de grânulos, porém não achei para compra, somente pela internet sendo que a cobrança do frete é mto caro, vc sabe onde comprar???

Deixe uma resposta

