Look do dia

Look Natal 2013 e Ano Novo 2013/2014

Oiii meus amores, tudo bom?

Finalmente voltei de viagem, hein?!

Voltei ontem mas na correria de arrumar as coisas, editar fotos, já voltei para a minha rotina de estudos e não consegui liberar tutorial de maquiagem. Gravei as que eu fiz no Natal e no Ano Novo mas não vi ainda se ficaram boas. Espero que sim hahaha. Na próxima semana já vem tutorial!😀

Enquanto isso trago os looks que usei nas festas de fim de ano.

Amores, só vou ficar devendo os nomes de onde comprei direitinho porque está lavando e depois eu edito, ok?! Mas 90% eu já mostrei no Youtube/Blog de comprinhas!

Vamos primeiro ao look de Natal! Passei na Praia Grande/SP:

Image

E agora o look de Ano Novo. Passei em Itanhaém/SP:

Image

Espero que tenham gostado, amores.

Até a próxima.

Mil beijos.

Deixe uma resposta

