Resenhas

Resenha: Sombras Duo Fenzza Shine

Oiii meus amores, tudo bom?

Até que enfim um post sem ser vídeo, né?

É a correria hahaha.

Hoje venho com a resenha das sombras duo shine da Fenzza.

Fiquei muito feliz que todas aprovaram a resenha do trio 3D por ser um produto BBB😀 Essa é a minha intenção: trazer produtos baratos e de ótima qualidade. Podemos ficar bonitas com pouco, não é?

Image

 A tampa é transparente e facilita muuuito na hora da pressa, não é?

Fecha muito bem e as sombras tem uma leve cintilância. Por mim dá pra usar de dia numa boa😉

Duo Shine Fenzza 01

Image

Duo preto e branco liiindo de morrer; Esse branco é o mais pigmentado que tenho e estava louca atrás de um branco assim pois o resto que tenho são bem clarinhos e por isso os uso para iluminar rente à sobrancelha. O preto também é bem pigmentado mas não chega a ser um carvão. Pra quem se arrisca a usar sombra preta de dia é uma ótima pedida.

Duo Shine Fenzza 02

Image

 Roxo e um azul com fundo arroxeado. Que azul é esse, gente? Morri!!! Louca pra usar…

Duo shine Fenzza 03

Image

Verde claro e verde militar. Na hora de esfumar eles ficam parecidos para usar no dia a dia é uma ótima opção.

Duo shine Fenzza 04

Image

Corre e marrom muito lindos. Já fiz tutorial de maquiagem de como usar esse duo no dia e acho que ficou lindo de morrer.

Duo shine Fenzza 05

Image

Lilás e um rosinha com fundo roxo muito meigo. Na hora de esfumar também se parecem mas fica muito leve para o dia a dia.

Duo shine Fenzza 06

Image

Dourado e cobre beeem clarinho para usar no dia a dia maaas quando se esfuma parece um amarelo e um laranjinha e fica um pôr-do-sol, sabe? Maravilhosoooo!

Enfim, meninas. Espero que tenham gostado. São cintilantes mas dá para usar de dia e se usar um preto fica lindo para a noite.

Não lembro o preço correto mas acho que era R$3,50 em lojinha xing ling.

Mil beiiiijos.

2 comentários em “Resenha: Sombras Duo Fenzza Shine

Deixe uma resposta

