Resenhas

Resenha Máscara colorida para cílios violeta intenso Avon

Eeeeeeeeita que a Dani está animada hoje!

Segundo post no dia hahaha.

Não poderia deixar de fazer resenha pra vocês, né amores.

Hoje trago a novíssima máscara colorida para cílios violeta intenso, da Avon!!!

Image

O que diz a marca:

Cílios volumosos e coloridos o dia todo!

Cores intensas com cobertura perfeita

Dá volume aos cílios

Dura o dia todo

Image

Image

O que eu achei:

Image

Logo que vi no catálogo me apaixonei e encomendei correndo mas logo lembrei que violeta não é roxo e que correria o risco de ficar clarinho. Mas me joguei e pedi.

O preço normal dele é R$16 maaas como era lançamento paguei R$13, se não me engano. Por aí! kkkk

Mas vamos ao que interessa.

Logo fui testar pra ver como ficava. Primeiramente me assustei porque a cor não pegou muito bem na primeira camada como o azul turquesa (da Avon também) e então fui passando mais camadas, como na foto.

Na terceira camada ficou o prometido: violeta. Maaas ainda restaram uns cílios naturais. Talvez com mais uma camada já cobrisse tudo. Deu volume sim mas não alongou tanto. Se você tiver cílios bem curtinhos não sei como vai ficar, vale o teste. Isso também vale para os cílios que não são tão curvados quanto o meu.

Mas para mim ficou ótimo! Ele ficava perfeito para aquele dia que você não está afim de fazer algo especial com sombra e aí passa essa máscara colorida e se joga, amiiiga!

Eu super aprovo e já estou louca para usar por aí.

Verããão, estou chegando hahaha.

Mil beijos, amores.

6 comentários em “Resenha Máscara colorida para cílios violeta intenso Avon

    1. Ahhh eu tenho a azul turquesa também ^^
      Já fiz até resenha dela e make há alguns dias atrás aqui no blog🙂
      Siim, as coloridas tem que passar várias camadas, né? Mas acho que vale super a pena pois são lindas ^^
      Bjsss :*

Deixe uma resposta

