Uncategorized

Resenha Trios de Sombras Fenzza 3D

Oi meus amores.

Ontem não deu tempo de postar resenha mas vamos lá!

Hoje trago a resenha de trios de sombras Fenzza 3D. Já fiz algumas maquiagens aqui com essas paletinhas mas ainda falta com o azul, verde e rosa… Que são os que pretendo usar nas festas de fim de ano! ;D E se der tempo, gravo tutorial também…

Image

Eu sou suspeita pra falar porque depois que uma amiga me apresentou a Fenzza, simplesmente me apaixonei! Depois da minha coleção de lápis coloridos com esfumador, parti para as sombras e pó compacto.

Elas são super em conta: paguei R$3,50 em cada. São mega pigmentadas e ótimas pra arrasar à noite. Comigo eles duram muito e olha que só aplico corretivo na pálpebra móvel.

O único ponto negativo é que elas esfarelam mas na medida correta, sabe? Nada de um super esfarelado. É super aceitável.

Trio número 1

Image

Trio número 2

Image

Trio número 3

Image

Trio número 4

Image

Trio número 5

Image

Só vou dever o último trio que também é lindo mas quando voltei pra comprar não tinha mais =(

Se vocês encontrarem, comprem!

Valem super a pena.

Beeeijos.

Deixe uma resposta

