Resenhas

Resenha: Lápis coloridos com esfumador Fenzza

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de resenha e há tempos estou pra falar sobre os meus lápis de olhos coloridos com esfumador da Fenzza.

Imagem

Já postei na fã page do blog uma foto com meus lápis de olhos e sou apaixonadaaa! Se eu não usar lápis de olho rente aos cílios inferiores não sou eu, sério!! E a culpa desse vício é minha mãe hahaha.

Sempre usei lápis preto e logo no meu primeiro emprego passei a usar marrom mas demorei para acostumar. Em uma novela da Globo, há anooos atrás, uma personagem da Fernanda Machado usava um azul marinho e minha mãe me deu um igualzinho mas minha paixão era o preto hahaha. Com o tempo as marcas nacionais lançaram os lápis coloridos e minha primeira coleção deles foram os da Dailus e ainda os tenho. Amo!

Até que os lápis coloridos da Fenzza chegaram até mim. Foi puro amor! hahahaha. Não os conhecia e fui correndo no site olhar.

Imagem

No total são 12 lápis coloridos mas pra mim ainda falta o número 1. Mil lágrimas escorrem em meu rosto neste momento. Necessito!

Eu uso eles como delineador, como lápis normal, tudo! E com certeza farão parte das minhas maquiagens de fim de ano. Cada um foi R$2,99. Super em conta!!!

Imagem

Há cores matte e cintilante. Um mais lindo que o outro!

Imagem

Imagem

Eles tem ótima fixação e durabilidade. Espero que nunca parem de fabricar eles. Hahahaha.

Fica a dica pra quem quer lápis coloridos e BBB!😉

Espero que tenham gostado, amores.

Mil beijos.

6 comentários em “Resenha: Lápis coloridos com esfumador Fenzza

Deixe uma resposta

