Moda

Look das famosas no 40 anos de Especial Roberto Carlos

Olá gatonas, tudo bom?

Nesse final de semana houve o Ama 2013 (American Music Awards) mas também houve a gravação do Especial de final de ano do Roberto Carlos.

Resolvi fazer post sobre o evento brasileiro pois está na hora de darmos mais valor ao nosso país😉

Separei alguns looks das famosas e vou comentar o que achei. Lembrando que não sou profissional na área de moda e vou dar a minha opinião. Acho bom deixar claro isso pois admiro o trabalho dos profissionais de moda e estão muito além de fazer um post sobre a moda. Vamos valorizar e saber a diferença de alguém que faz um post sobre isso e um profissional, ok?!

Agora vamos ao que interessa!

Anitta

Imagem

E a Anitta me surpreendeu assim como a todos. Com ondas de diva, make chique ela arrasou no vestido com transparência mas muito elegante.

Bianca Salgueiro

Imagem

Achei o vestido deslumbrante mas confesso que pra ela ficou um pouco demais com essa fenda, renda e transparência. Talvez só a fenda já ficasse elegante o suficiente.

Carol Castro

Imagem

Ela é linda, o sapato estiloso, é um vestido Dior já usado por Jennifer Lawrence no valor de R$19mil mas posso falar? É Dior mas eu não gostei! O batom vermelho está lindo mas esse arco-íris como detalhe no vestido não me agradou. Me lembra palhacinhos… Sinceridade mandou lembranças!!!

Daniela Escobar

Imagem

Além do nome maravilhoso (ahahaha), eu acho ela linda de morrer, além de simpática. Arassou no vestido preto e branco estampado. Simples e elegante.

Flávia Alessandra

Imagem

Essa é outra que eu adoooro! Adorei o fato de ter usado uma clutch amarela para dar uma quebrada no preto e branco do vestido. O vestido é da grife Carolina Herrera e agradou a maioria das pessoas. Confesso que ainda não tenho opinião formada mas foi bem diferente e com o cabelo preso deu mais destaque ainda.

Julia Lemmertz

Imagem

Não gostei e só.

Juliana Paiva

Imagem

Ela é uma simpatia de pessoa e a acho muito bonita. Arrasou com as tranças! Muitos não aprovaram o look mas achei jovem e elegante ao mesmo tempo. Eu também escolheria esse look, com certeza. Adorei a combinação com o sapato e a clutch pink. Deu um ar bem jovem.

Monique Alfradique

Imagem

Vestido nude bordado da Agilitá lindo de morrer! Também achei meio exagero transparência, decotão e fenda mas por esse eu morriiii! E esse penteado? Há tempos quero usar esse penteado… Já que o vestido eu não tenho…

Nathalia Dill

Imagem

Se não fosse as mangas, teria aprovado! E agora já me acostumei com o personagem dela usando batom vinho lindo de morrer. Acho que fica ótimo dela, deveria ter usado.

Paola Oliveira

Imagem

Vestido com estampa de azulejo português de Valentino e sapatos Luis Vuitton. Adoreeeei! Elegância até dizer chega.

Patrícia Poeta

Imagem

Tem que ter muita atitude pra usar um vestido desse. E ela pode, né?! É liiinda.

Renata Ceribelli

Imagem

Gostei. Bonito na medida certa.

Suzana Vieira

Imagem

Achei liiindo esse vestido. Com certeza usaria. Além de achar que azul marinho fica muito bem em loiras.

Vanessa Gerbelli

Imagem

Que vestido ba-pho!!! Elegantérrimoooo!

É isso, amores.

Espero que tenham gostado e se divertido um pouco.

Mil beijos e até a próxima!!!

2 comentários em “Look das famosas no 40 anos de Especial Roberto Carlos

Deixe uma resposta

