Resenhas

Batons Essencial: Goiaba, Honey e Malvada

Oi meninas.

Hoje trago a resenha de três batons da marca Essencial. Eu estava looouca por algum batom da marca pois só tenho sombras em pó e achei os batons na Ikesaki, do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os que comprei foram: Goiaba, Honey e Malvada.

Foram amor à primeira vista mas tem uma cor mais linda que a outra. Olha só:

Imagem

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Na ponta vem o nome da marca, a numeração e o nome do batom. Na parte de baixo vem as cores do batom, o que facilita muito na correria.

Imagem

Eles tem 3,5g e achei a embalagem bem digna.

Imagem

Bem dignos, né? Uso toda hora!

Batom Goiaba:

ImagemImagem

Ele é um laranja mais cheguei com um fundo rosa. Pessoalmente aparece mais. Ele é muito cremoso e por isso é mais difícil de cobrir tudo. Tem que ter paciência mas vale a pena. Não transfere muito para os dentes.

Batom Honey:

ImagemImagem

Esse já é um coral com tom fechado. É cintilante e na primeira camada já cobre bem. Não transfere para os dentes.

Batom Malvada:

ImagemImagem

Depois dos tons alaranjados, estava em busca do tom vinho perfeito! Tenho alguns vinhos aqui em casa mas queria um que fizesse eu me apaixonar. Depois da personagem Sílvia, interpretada pela Nathália Dill, usar tanto o batom vinho, me apaixonei mais ainda. Ele é cremoso e transfere bastante nos dentes. Tome cuidado!

Os batons custam R$4,90 e tem um leve gosto de giz de cera, sabe?! Mas eu não me sinto incomodada com nada desse tipo. Vale super a pena e quero mais!!

Espero que tenham gostado, amores.

Beijos.

*Este produto foi comprado pela dona do blog.

4 comentários em “Batons Essencial: Goiaba, Honey e Malvada

  1. Que vinho divo! Aqui em Blumenau, nunca vi essa marca, aliás, super em conta… vou ver se acho na internet. Tô doida por esse “Malvada”

Deixe uma resposta

