Beleza · Uncategorized

Cabelo ondulado com Modelador Ceramic Fast Philco

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de beleza aqui no blog mas hoje venho com um vídeo sobre o Modelador Ceramic Fast Philco.

Eu já fiz resenha aqui no blog dele mas resolvi fazer um vídeo mostrando como eu uso ele pois me fizeram pedidos sobre cabelo no YouTube.

Logo mais prometo ter mais, ok?!

Vamos ao vídeo?

Espero que tenham gostado, meus amores.

Qualquer dúvida, é só me perguntar! =]

Beijooos.

2 comentários em “Cabelo ondulado com Modelador Ceramic Fast Philco

    1. No meu cabelo dura sim😀 Mas eu jogo spray antes e depois… No primeiro dia fica intacto e no segundo fica mais ou menos mas é q eu uso bastante o cabelo preso e mesmo assim ele fica bem bonito! =D No terceiro que ele já fica mais liso =) Eu acho q vale a pena ^^

Deixe uma resposta

