Uncategorized · Unhas da semana

Esmalte da semana: Glow Purple – O Boticário

Oiii meus amores, tudo bem?

Já colori minhas unhas e ela está pronta para o final de semana😀

A minha escolha da semana é o Glow Purple, do Boticário.

Imagem

Fala se não é lindo, gente?! Muito amor para o meu coração!

Ganhei da minha tia de aniversário junto com várias outras maquiagem do Boticário.

É um roxo bem escuro com brilhos muito finos azul. Olhem só:

Imagem

Um arraso, né?

Usei duas camadas, cobriu muito bem, o pincel é mega fofo e foi fácil de limpar.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima, amores.

Beijinhos.

2 comentários em “Esmalte da semana: Glow Purple – O Boticário

Deixe uma resposta

