Resenhas · Uncategorized

Resenha: Base Avon Ideal Face

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje é dia de resenha e trouxe a nova base da Avon: a Ideal Face.

Antes era a Base Avon Ideal Flawless e ouvi falar muito bem dela e quando fui encomendar a minha, cadê? Sumiu do catálogo e no lugar estava a nova Ideal Face. E a dúvida de comprar ou não?

Como o produto prometia uma cobertura perfeita, resolvi encomendar a minha. O preço normal dela é R$54,99 mas sempre rola uma promoção. Como muitas já viram por aqui, no meu dia a dia uso a Base Líquida da Vult e queria uma que cobrisse mais as manchinhas para não ter que construir mais camadas de base.

Image

A cor que eu comprei foi o Bege Claro pois sempre compro os produtos para rosto mais claros mas esse ficou bem mais claro mas uso um pó compacto mais escuro e fica perfeito. Na embalagem diz que tem FPS 15, é de vidro e tem 30ml. A embalagem é extremamente elegante e é de pump. Tem até que tomar cuidado pra não sair muito produto, eu sempre tiro aos poucos.

Image

Olhem como ela cobre bem! Ela tem um aspecto oleoso, sim. Eu uso sabonete para pele oleosa e adstringente, o que tem controlado muito minha pele. Como deixo essa base para noite, só usei enquanto tive festas e por isso também usei primer e spray fixador de maquiagem. Ela durou muito bem mas se demorar pra espalhar ou passar muitas vezes o pincel ela craquela, pelo menos isso aconteceu na primeira vez na minha pele e na pele da minha mãe. Nada que aprender a espalhar bem a base não resolva, ok?

Image

Na primeira foto é o susto. Na segunda foto com uma camada de base e na última foto com a maquiagem completa. Não tirei no mesmo ângulo porque estava mega atrasada para sair mas dá pra ver como ficou ótimo, né? Completei com Corretivo Vult n 1 e Pó compacto n 1 da Fenzza.

Me maquiei às 17h e quando voltei para casa, 01h, a make ainda estava perfeita.

Super recomendo pois é um mega tapa na cara da sociedade que não sabe reconhecer a evolução das bases nacionais😉

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijinhos :*

Curta a fã page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

*Este produto ou serviço foi comprado pela dona do blog.

4 comentários em “Resenha: Base Avon Ideal Face

Deixe uma resposta

