Uncategorized · Unhas da semana

Unha da semana: Giovana – Angel

Oiii meninas. Tudo bem?

Hoje é sábado, dia de festas, baladas… Todas já com as unhas em dia?

Acabei de fazer as minhas e vim aqui correndo contar pra vocês.

O escolhido dessa semana é o Giovana, da Angel.

Imagem

Eu era louca pra achar um esmalte dessa marca. Sempre vi nos blogs mas nunca achei pra comprar. Minha mãe foi pra praia e viu em uma lojinha e trouxe pra mim porque achou a cor linda e a embalagem uma fofura, e é mesmo!!

A cor é um rosa magenta e ele é perolado. Usei duas camadas, ele pintou super bem e foi fácil de limpar. Estou in love por ele!!

Espero que tenham gostado e até a próxima, amores.

Beijinhos :*

Curta a fã page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

Deixe uma resposta

