Resenhas · Uncategorized

Resenha: Base Líquida Vult

Olá meninas amadas.

Tudo bem com vocês?? Hoje é dia de resenha e venho falar sobre a Base Líquida da Vult.

Eu amoooo os produtos da Vult e já uso essa base há anos, antes mesmo dessa embalagem “nova”.

Imagem

A minha cor é a 1, dá certinho para o meu tom de pele. A embalagem é muito bonita, de vidro fosco, a tampa é de plástico com a borboleta da marca em relevo, o aplicador é uma “pazinha” na ponta e contém 30ml.

Na embalagem diz que ela é não oleosa, hidratante, tem filtro solar e vitamina E.

O que eu achei?

Imagem

Controlo a oleosidade da minha pele com sabonete específico e adstringente e ela melhorou muito, não é nem de longe como era antigamente: óleo puro. Essa base não deixa minha pele oleosa e segura muito bem o dia todo (lembrando que uso corretivo +pó) e olha que ela se diz ser uma base hidratante ao mesmo tempo! Ela diz ter filtro solar e isso é ótimo e muito importante mas o que eu não gostei é que não é especificado o fator, então não se se é baixo ou alto e por isso uso filtro solar antes. Ela também tem vitamina E, que é muito importante para combater o envelhecimento da pele, pois protege as células da ação dos radicais livres.

A cobertura dela é de leve a média. No dia a dia uso somente uma camada e em dias de algum evento especial diurno uso duas camadas pois somente uma camada não é capaz de camuflar todas minhas manchinhas mas com o uso do corretivo e do pó compacto dá pra fazer uma pele muito bem feita, principalmente se você não tiver mais manchinhas.Já vi muita gente reclamando do aplicador mas entendo que se a fosse de pump, o preço já não seria tão acessível. Além do mais, pra mim a válvula ajuda muito porque eu passo o pincel de base no aplicador e o que já vem na pazinha é o que eu uso certinho para uma camada. Quando está no final, eu viro de cabeça para baixo e dá tudo certo. A única coisa que eu mudaria nela seria a cobertura de média a pesada mas de resto, nada a reclamar.

Paguei R$12,80 mas já vi por até R$30!

Espero que tenham gostado da dica e se joguem na base da Vult, meninas.

Beijinhosss!

Curta a fã page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

Deixe uma resposta

