Moda · Uncategorized

Moda: Looks do Emmy 2013

Olá amores, tudo bem?

Hoje é terça-feira, dia de falar de moda. Obaa!

Aproveitando o Emmy 2013 que rolou neste último domingo, 22, falarei um pouco sobre 15 looks. Espero que gostem das minhas escolhas. Vamos conferir?

Allison Williams

Imagem

O vestido da Ralph Lauren. É simples mas com um caimento perfeito e um tom de azul royal de parar qualquer evento. Para dar um look mais elegante ainda, nos cabelos um efeito ondulado que toda mulher sonha. Já na maquiagem, optou por um marrom e dourado nos olhos e uma boca caramelo.

Anna Gunn

Imagem

O vestido bicolor foi mais valorizado ainda com o corpete. Usou acessórios pequenos, cabelo impecável e maquiagem discreta, com destaque para o canto interno iluminado.

Claire Danes

Imagem

O vestido nude é Armani Privé, com tules e transparências. O nude é clássico e chique mas dificilmente gosto em branquinhas, acho que ficaria bem melhor em uma negra pois destacaria muito mais. O corte do cabelo está lindo e o batom vermelho fez toda a diferença.

Heidi Klum

Imagem

Com um vestido Atelier Versace, Heidi soube ousar na medida certa combinando o tom do vestido com os brincos da designer Lorraine Schwartz. Ela também soube diferenciar no penteado e fez uma maquiagem discreta, aumentando o olhar com um lápis bege.

January Jones

Imagem

O vestido Givenchy teve todo um ar romântico com as rendas e o tom de rosa bebê. O cabelo ondulado deu um ar muito glamuroso aliado aos olhos esfumados em vinho/marrom e com o canto interno bem iluminado, o que já é sua marca registrada,

Julie Bowen

Imagem

O vestido Zac Posen marcou a noite com seu ar feminino e marcante. Com acessórios discretos, ela resolveu fazer um esfumado marcante com uma franja que valorizou seu rosto.

Kaley Cuoco

Imagem

O vestido Vera Wang arrancou olhares, com certeza. A cor unida à transpârencia ficou muito elegante. O cabelo ficou muito chique e ela mostrou que não há a besteira de que maquiagem não pode ser combinada com a roupa. A sombra ficou marcada, o que eu não gosto, mas acho muito bom quando alguma celebridade faz algo diferente para quebrar preconceitos.

Kate Mara

Imagem

O vestido J. Mendel misturou transparência e fenda na cor branca. Com sandálias Charlotte Olympia, ela acertou no cabelo “lambido”, olhos esfumados e boca nude.

Lena Dunham 

Imagem

Essa soube ousar e mostrou definitivamente que há como usar estampas em festas elegantes, sim. Com estampas de flores e cabelo bem feminino, ela soube ousar na maquiagem. O olho turquesa e preto soube chamar a atenção. Ponto positivo pra ela que soube sair da zona de conforto no mundo da maquiagem!

Maria Menounos

Imagem

A mais linda, com certeza! Com um vestido azul marinho que soube valorizar suas curvas e destacar sua pele, ela ainda soube arrasar no maxi colar e fez uma espinha de peixe no cabelo que arrasoooou! Os olhos também foram bem delineados com preto.

Sofia Vegara

Imagem

Com um vestido tipo sereia e  decote em V de Vera Wang, suas curvas foram bem valorizadas. O maxi brinco e anel de Lorraine Schwartz deram mais destaque ao look. Ela também soube fazer um penteado simples, porém deslumbrante, e sobrancelhas bem desenhadas.

Zooey Deschanel

Imagem

O vestido de J. Mendel chamou a atenção por ter uma fenda e decotes profundos, porém, discretos e elegantes. O laço deu um ar romântico ao look e o destaque maior ficou para a clutch tipo box com aplicações de Edie Parker. Com volume nos cabelos e cílios marcantes, ela soube chamar a atenção na medida certa.

Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado do post.

Até amanhã. Beijinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s