Uncategorized · Unhas da semana

Unha da semana: Azul Pavão – Impala

Oiii amadaaas. Tudo bem com vocês?

Finalmente a sexta-feira chegou, uhuuu =]

Mas vamos ao que interessa! Hoje foi meu dia de dar nova cor para as unhas e o meu esmalte escolhido da semana foi o Azul Pavão, da Impala.

Imagem

Eu amei ele desde a primeira vez que o vi mas demorei séculos para comprar.

Não sei porquê ele se chama Azul Pavão, já que pra mim está mais pra Verde-Petróleo. Azul ou verde-petróleo, ele é muito lindoooo e olho minhas unhas de 2 em 2 minutos hahaha.

O ruim é que ele mancha muito. Usei duas camadas mas acho que com 3 me daria menos problemas hahaha. Pra mim foi fácil e a secagem foi rápida.

Espero que tenham gostado do escolhido da semana e até a próxima.

Beijos, amores.

Curta a fã page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

2 comentários em “Unha da semana: Azul Pavão – Impala

Deixe uma resposta

