Resenhas · Uncategorized

Resenha: BB Cream L’oreal Paris

Oiii meninas amadas! Tudo bem com vocês?

Metade da semana, não desanima não porque o final de semana está chegando. Força na peruca, gatonas!

Todo mundo fala sobre BB Cream mas será que todas já sabem o que é isso? Vou explicar:

O BB Cream é novo na área de cosméticos e une em um só produto cobertura de base, protetor solar e hidratação. Alguns ainda tem primer ou tratamentos como clareadores ou antissinais. Poderoso, né?

Muito tem se falado sobre o BB Cream da L’oreal Paris. Fuçando na página do Facebook deles havia um aplicativo onde você se cadastrava para receber uma amostra grátis do BB Cream e depois de um mês recebi o meu:

Imagem

Não tinha como escolher a cor e então me mandaram a cor média, o que ficou escuro pra mim. Mas vou falar o que a marca promete:

BB Cream 5 em 1: Pele perfeita imediatamente. 

“Textura leve e Toque Seco. Inspirado no “Blemish Balm” é um fenômeno de beleza no mundo. Combina tratamento e um toque de maquiagem.

Benefícios | 5 em 1

1. HIDRATA A PELE

2. SUAVIZA IMPERFEIÇÕES

3. UNIFORMIZA E ILUMINA

4. AÇÃO ANTI-BRILHO

5. FPS20: PROTEGE DOS RAIOS UV”

Mesmo ficando escuro para minha pele, resolvi testar. Olha o resultado:

Imagem

Na primeira foto estava com a pele limpa e aproveitei que estava na época de TPM pra ver se ele cobria mesmo.

Na segunda foto já com o BB Cream. Ele cobriu muuuito! Muitos disseram que ele tem a cobertura leve mas na minha pele achei que ele ficou bem pesada, até minha mãe achou pesado! Na terceira foto passei corretivo em algumas marquinhas que ainda ficaram pouco evidentes e passei pó compacto do meu tom pra ver se conseguia clarear e consegui (uhuu!). Na última foto já com o bronzer e blush.

Minha opinião: “Ele realmente hidrata a pele, senti uma sensação ótima quando passei e quando retirei. Ele realmente suaviza imperfeições, até bem mais do que eu esperava mas pra mim ficou pesado, o que pelo que falavam achava que ficaria bem mais leve. Ele não deixou minha pele oleosa e nesse dia passei às 11h e só retirei umas 21h, ficou intacto e perfeito o dia todo! O fps dele é 20, o que achei ótimo! A consistência é bem líquida, então tem que tomar cuidado ao passar. Só tem duas opções de cores: clara e médio, o que no Brasil é impossível só ter essas duas cores. A embalagem tem 50 ml e só usei a amostra duas vezes mas acredito que ainda dava pra usar mais umas 3 vezes”

Adorei a proposta do BB Cream, muito boa! Mas já estou acostumada a usar filtro solar e uma base mais leve no meu dia a dia e dificilmente mudo o que já estou acostumada e gostei mas quem sabe eu ainda não mude, não é?

Lembrando que ele é vendido na maioria das farmácias e o preço é R$29,90.

Pra quem quer praticidade, super recomendo! Afinal, são muitos benefícios em um único produto, não é?

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijooos :*

Deixe uma resposta

