Moda · Uncategorized

Moda: Pedrarias nos apliques e nas estampas

Olá meninas lindas.

Tudo bem com vocês? Hoje é terça-feira: dia de falarmos sobre moda!

Na sexta-feira fui ao shopping (morar próximo de um dá muitos prejuízos) e adoro entrar nas lojas de departamento e pegar as revistas, sabe? Ver mais sobre as roupas, as dicas de moda, enfim, adorooo!

Passeando pela C&A, vi uma calça com estampas de pedras preciosas e adoreeei porque era diferente das outras que eu tenho e temos que aproveitar que nada é proibido agora, né? Quanto mais estampas melhor! Ainda mais que a capa da revista da C&A falavam sobre essas estampas.

Olhem a calça que eu comprei:

ImagemImagem

Resolvi digitalizar as páginas que falam sobre essa tendência suuuuper chique:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eu adoreeei! Não vejo a hora de usar minha calça!

Se usar a estampa de pedrarias, o segredo é ser mais discreta nos acessórios e na outra peça. Se usar uma blusa com pedrarias, já dá pra colocar outra peça mais ousada e colorida.

Gostaram dessa nova tendência?

Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos e até mais, meninas.

Curta a fã page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

Deixe uma resposta

