Resenhas · Uncategorized

Resenha: Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva

Oiii meninas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha e venho falar sobre o Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva.

Meus cabelos eram grossos mas depois de fazer luzes por tantos anos, eles afinaram muuuito, e o pior: quebravam toda hora. Resolvi cortar 10 dedos de cabelo e procurar um creme que me ajudasse. Na página do facebook da Seda, perguntei qual seria o melhor creme de tratamento pra mim e me indicaram o Seda laranjinha, muito amor!!!

Imagem

 O que diz o produto: O novo Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina, é enriquecido com nutrientes e óleos naturais e possui duas vezes mais Queratina, proporcionando a reparação e vitalidade necessárias para se ter um cabelo saudável. Reparação e vitalidade com o dobro de Queratina.

Imagem

 O que eu achei: virou mais do que meu amadooo! O pote tem 400 ml, faço hidratação 1x por semana e uso 1 1/2 colher para o tamanho do meu cabelo. Deixo agir por 20 minutos com uma touca térmica e ajuda a alisar, hidratar e com um perfume maravilhoso. Nessa foto, não passei nenhum spray de brilho! Só fiz baby liss e tirei as fotos! Meu cabelo ficou megaaa hidratado! Ele é super baratinho. Paguei em torno de R$6,00 e a consistência dele é firme. Super recomendo!!😉

Espero que tenham gostado. A Seda tem melhorado cada vez mais. Se tiver dúvidas, a Seda responde as dúvidas na página deles, ok?!

Beijinhos e até a próxima!

Curta a fã-page: https://www.facebook.com/blogdanielacastro

4 comentários em “Resenha: Creme de Tratamento Seda Reconstrução Estrutural Progressiva

  1. Filhaaaaaa, estou desesperadamente desesperada😂 fiz umas luzes nos cabelos e eles estão elásticos, quebradiços, já usei tudo, até progressiva para diminuir a queda e a elasticidade, mas não resolveu NADA. Estou usando esse shampoo SEDA e vi que está melhorando, mas preciso de algo mais para meus cabelos reconstruirem antes de Janeiro. Me ajuda!! Beijos

    1. O meu já ficou lega elástico mas eu cortei o meu pq já estava na hora. Já ouvi muuuuita gente usar o Glicopan Pet. É para uso veterinário mas faz muuuito bem para o cabelo!!😉

Deixe uma resposta

