Resenhas · Uncategorized

Resenha: Secante de esmaltes Vefic

Olá lindonas.
Há muito tempo andava pelas perfumarias e via os sprays secantes de esmaltes e me perguntava se aquilo funcionava mesmo.
Não gosto de ficar parada e sempre estou fazendo algo e parar pra esperar o esmalte secar era uma tortura pra mim, até que resolvi adquirir um para testar.

Imagem

O que diz o produto:
“O Spray Secante de Esmalte para unhas Vefic seca rapidamente formando uma fina camada protetora deixando suas unhas muito mais brihantes. Sua fórmula enriquecida com d-pantenol fortalece as unhas tornando-as resistentes e flexíveis.”

O que eu achei:
Ele é muito cheiroso e eu sinto que realmente forma uma camada protetora geladinha na unha, sabe? Dá vontade de usar toda hora! Aplico em uma distância de 10 a 15 cm. Na embalagem diz que seca em até 1 minuto. Eu não me arrisco a usar o spray e depois de 1 minuto já fazer tudo que quero mas realmente ajuda muito mais do que se eu não estivesse usando. E também percebi que que minhas unhas ficaram mais fortes e potencializaram o uso do Vitalizante para unhas Casco de Cavalo que costumo usar antes do esmalte. Estava em promoção por R$10,00 para 400ml.

Até a próxima 😀

2 comentários em “Resenha: Secante de esmaltes Vefic

  1. Nunca dou sorte com esses sprays, espero cerca de 5 minutos pra começar a fazer alguma coisa e mesmo assim não adianta! Vou tentar procurar este para testar!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

Deixe um comentário

