Moda · Uncategorized

Moda: Estampa de azulejo português

Olá lindaaas!

Hoje é dia de falarmos sobre moda.

Imagem

Como todas nós já percebemos, as estampas vêm predominando cada vez mais as coleções. Estou adorando pois saímos da mesmice de calça jeans. Agora estamos todos mais ousados, mais coloridos, alegres e tudo muito mais bonito. Agora não vejo graça no jeans. Agora só calças que tenham algum diferencial hahaha.
Uma das estampas do momento é a do azulejo português!
Elas apareceram nas passarelas de grifes como Valentino e Roberto Cavalli e ganharam as ruas. O azulejo português nada mais é do que um fundo branco com desenhos e arabescos em azul.
Veja abaixo alguns tipos da estampa:

Imagem

No fim de semana fui ao shopping e essa estampa estava por todas as partes!
Separei algumas peças com preços acessíveis de lojas que amo e que estão fresquinhas nas lojas. Bora conferir?

Imagem

E aí, gostaram? ;]
Estou looouca por essas peças mas prefiro me conter… Hahahahaha
Me digam o que pensam sobre essa nova moda 😉
Beijinhoooos e até a próxima.

2 comentários em “Moda: Estampa de azulejo português

Deixe um comentário

